Fenônimo Sobrenatural

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fenônimo Sobrenatural

Mensagem  Raphaela Jeunon em Qua Mar 10, 2010 9:43 pm

Gente eu achei um video sobre um acidente que aconteceu la em Sintra - Portugal, vou posta aqui o resumo de video e o link do video:

"Pessoal recebi esse video e fiquei meio com a pulga atrás da orelha , trata-se de um acidente em Sintra (Portugal) em que aparece 2 pessoas em um carro e um cara no banco de traz filmando , durante o trajeto aparece uma moça no meio da estrada sozinha e eles dão carona pra ela , só que em um determinado ponto após a entrada dessa moça estranha no carro a camera começa a receber certas interferências sem que o cara que tava filmando percebesse , e após virar a camera para o rosto dessa moça denovo ela aparece toda machucada como se tivesse sofrido um acidente e grita , logo após isso acontece o acidente do carro , parece que ele tomba sozinho na estrada e dois dos ocupantes morrem o outro que sobrevive nao conseguiu explicar ate hoje o que houve naquela noite do acidente , ja procurei saber sobre esse acidente e se realmente aconteceu mais não achei nada a respeito , so fiquei sabendo que sintra é um local que acontece varios fenômenos sobrenaturais , bom o video ta ai pra vocês verem e tirarem a conclusão sobre isso , o video não é forte ou seja não aparece ninguem morto , somente aperece esse estranho fenômeno sobrenatural , parece que varios caminhoneiros no Brasil já relataram esses fatos de darem carona pra uma moça e logo após terem visões sobrenaturais." Shocked

O link do video no youtube:
http://www.youtube.com/results?search_query=Acidente+em+Sintra&aq=f

Raphaela Jeunon

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: